menu

Tratamentos de Flacidez

Os tratamentos de flacidez são excelentes para quem deseja recuperar a rigidez e a boa aparência da pele, tanto em determinadas regiões do corpo quanto do rosto. Embora seja um problema estético relacionado ao processo natural de envelhecimento, o tratamento aplicado da maneira e intensidade correta são capazes de garantir resultados satisfatórios para mulheres e homens de diferentes idades. Um dos principais diferenciais dos procedimentos e métodos usados para combater a flacidez da pele são as suas variadas técnicas, como por exemplo:

  • Massagens modeladoras ou drenagem linfática;
  • Peeling;
  • Uso de cremes e demais cosméticos específicos;
  • Criofrequência;
  • Heccus;
  • Sonofocus.

A realização dos tratamentos de flacidez demanda sempre uma recomendação profissional que irá avaliar as condições e o grau da região flácida para aplicação do método mais eficaz. Apesar de nenhum método garantir resultados imediatos, todos são capazes de recuperar o rejuvenescimento da pele, eliminando progressivamente a presença da flacidez com procedimentos que não são agressivos à pele e geralmente são indolores. Todos os tratamentos de flacidez são desenvolvidos para atender às principais necessidades dos pacientes, que geralmente desejam melhorar o aspecto estético de regiões como a barriga, pescoço, braços e rosto, especialmente ao redor dos lábios, conhecido popularmente como “bigode chinês”. Vale destacar ainda que os métodos somente apresentam resultados conclusivos em conjunto com bons hábitos alimentares, também determinados por um profissional.

Procurando tratamentos de flacidez?

O ideal é procurar ajuda em centros estéticos com especialização em tratamentos de flacidez, para que a melhor alternativa seja sugerida. Entre em contato com o Espaço Kamila Garcia, agende uma avaliação gratuita e saiba mais.