menu

Criolipólise

A criolipólise de contraste é um tratamento estético inovador e moderno, cuja finalidade é reduzir a gordura localizada em determinadas regiões do corpo com um método simples, não invasivo e diferenciado. Com a ajuda de um aparelho específico, o procedimento tem o objetivo de, através das baixas e altas temperaturas emitidas pelo equipamento, congelar e aquecer as células gordurosas e, por consequência, destruí-las de forma progressiva. Posteriormente, essas células são eliminadas das seguintes formas:

  • Através do sistema linfático;
  • Pelo fígado;
  • Reaproveitadas pelo organismo, contribuindo para a produção de hormônios sexuais.

O tratamento conhecido como criolipólise de contraste, no entanto, não é destinado à redução de peso, mas tão somente para a redução de gordura localizada em diferentes partes do corpo, como nas coxas, joelhos, braços, flancos, abdômen e parte inferior das costas. As sessões são simples e duram em média 1 hora, com a possibilidade de repetição na mesma região somente após três meses, embora seja comum a realização do procedimento em até quatro regiões do corpo em uma única sessão. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a criolipólise de contraste não causa dor e durante o procedimento, algumas pessoas sentem apenas pequenos beliscões devido à sucção do equipamento, garantindo que logo após a sessão os pacientes retornem às atividades normalmente.

Saiba mais sobre a criolipólise de contraste

Os resultados da criolipólise de contraste de fato são significativos e a quantidade de sessões para o alcance do nível de redução de gordura localizada varia para cada pessoa. É possível também aliar o procedimento com sessões de massagens modeladoras ou drenagem linfática, mas sempre com a orientação profissional. Entre em contato com o Espaço Kamila Garcia para outros detalhes e agende uma avaliação gratuita.