menu

Massagens Modeladoras

As massagens modeladoras são técnicas aplicadas em algumas regiões do corpo, com movimentos de alta intensidade, precisos e profundos, com o intuito de melhorar uma série de aspectos no organismo das pessoas, a fim de aumentar a sensação de rigidez do corpo, embora não sejam procedimentos que necessariamente garantam a quebra de gordura, resultado esse que exige outras práticas e tratamentos. Contudo, esse tipo de massagem assegura os seguintes benefícios:

  • Melhora a circulação da corrente sanguínea;
  • Restabelece o metabolismo da região;
  • Reduz a presença de celulites leves ou moderadas.

Para que as massagens modeladoras sejam realizadas é importante que alguns cuidados especiais sejam tomados, como evitar a aplicação dos procedimentos em áreas com hematomas ou que estejam dolorosas, da mesma forma que as massagens não devem causar nenhum dos efeitos após as sessões e, por esse motivo, a atuação de profissionais qualificados é indispensável.O vigor das massagens modeladoras é considerado mais intenso, se comparado aos procedimentos de drenagem linfática, além de se diferenciar pelo tipo de movimentos executados na técnica modeladora, como a percussão, amassamento, pinçamento e deslizamento realizados com as mãos do massagista profissional ou com o auxílio de alguns objetos específicos, a exemplo das luvas texturizadas, bolinhas e rolos com ventosas.

Quer saber mais sobre as massagens modeladoras?

As massagens modeladoras são, na maior parte das vezes, aplicadas no quadril, glúteos, abdômen, braços e coxas. As sessões duram cerca de 30 minutos, com repetições mínimas de 48 ou 72 horas. Não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo com o Espaço Kamila Garcia, agende uma avaliação gratuita e conheça todos os detalhes adicionais.