menu

Tratamentos de Celulite

Os tratamentos de celulite são partes importantes no combate às marcas na pele, geralmente comparadas a uma casca de laranja e que se desenvolvem em cada pessoa de uma maneira diferente. O problema é geralmente causado pelo acúmulo de toxinas, líquido ou gordura no organismo e, em razão disso, os tratamentos vão além dos processos estéticos possíveis, mas também de uma alimentação adequada e a prática de atividades físicas. Os métodos estéticos, no entanto, são fundamentais para a redução e eliminação das celulites. Veja quais são os procedimentos mais comuns:

  • Drenagem linfática;
  • Endermologia;
  • Massagens modeladoras;
  • Heccus;
  • Ondas de choque;
  • Criofrequência.

Os seis tipos de tratamentos de celulite merecem destaque, pois são métodos realizados em centros estéticos especializados, fator determinante para a obtenção de resultados mais satisfatórios. Além disso, são procedimentos seguros e não invasivos e, portanto, não causam dores e um pós-tratamento que interfira no cotidiano das pessoas tratadas. É importante ressaltar que os tratamentos de celulite nem sempre são opcionais, isso porque alguns dos métodos são ineficazes para as marcas de pele mais profundas, como no caso da massagem modeladora, capaz de atuar somente em celulites de grau leve ou moderado. O número de sessões de cada procedimento também é variável, embora os resultados possam ser percebidos a partir da terceira.

Saiba mais sobre os tratamentos de celulite

Outro ponto importante a ser destacado é que a maioria dos tratamentos de celulite possuem suas contraindicações, portanto, a avaliação e atuação profissional são essenciais, seja para ao tratamento nas coxas, nádegas, braços e abdômen. Entre em contato com o Espaço Kamila Garcia e tenha todas as informações necessárias. Peça uma avaliação gratuita.