menu

Criofrequência

A criofrequência é um procedimento estético moderno que utiliza um equipamento de emissão de ondas eletromagnéticas, com alterações entre temperaturas quentes e frias. O método tem se tornado popular atualmente devido à capacidade de estimular a produção de elastina da pele e colágeno, essenciais para o combate de alguns dos problemas estéticos que mais incomodam as pessoas, em especial as mulheres, que é a gordura localizada. Por causa do choque térmico promovido pelo equipamento, nas oscilações de temperatura, o procedimento também garante os seguintes resultados:

  • Rejuvenescimento facial;
  • Diminuição das celulites;
  • Combate à flacidez.

A popularização e alta procura para a realização da criofrequência também está relacionada à facilidade que o equipamento tem de atuar em áreas consideradas mais difíceis, como na região do pescoço, popularmente chamada de “papada”, nos braços e na área entre a axila e o seio. O tratamento é realizado em sessões que duram em média 30 minutos e não causam dores ou desconfortos. Com relação aos resultados, é importante ter em mente que são relativos e dependem da evolução e reação de cada organismo, bem como da situação da pessoa. Contudo, a criofrequência é um procedimento que exige entre 4 e 10 sessões para que os efeitos atinjam o patamar esperado. O tratamento também não impossibilita que as pessoas tenham a sua rotina alterada, mesmo após a sessão, além de ser um procedimento com poucas contraindicações.

Saiba mais sobre a criofrequência

Apesar da necessidade de recorrência das sessões de criofrequência, seu principal diferencial é apresentar pequenos resultados imediatos. Para conhecer todos os detalhes adicionais e esclarecer suas dúvidas, entre em contato com o Espaço Kamila Garcia. Peça uma avaliação gratuita.