menu

Microagulhamento

O microagulhamento é mais um dos diversos procedimentos estéticos de destaque no atual mercado em razão de suas vantagens e resultados satisfatórios. O tratamento consiste basicamente na aplicação de pequenas agulhas na camada da pele, cuja finalidade é estimular a produção do colágeno, responsável por diversas alterações positivas no organismo. A abrangência de efeitos que o procedimento com agulhas oferece é surpreendente e, por esse motivo, é um dos mais populares entre homens e mulheres hoje em dia. Entenda quais são alguns dos problemas tratados pelo tratamento estético:

  • Calvície;
  • Flacidez;
  • Estrias;
  • Cicatrizes decorrentes das espinhas.

Considerando os pontos destacados acima, é possível imaginar em quais áreas o microagulhamento é mais aplicado, como no couro cabeludo, pernas e braços, costas, no rosto e barriga. Ao contrário de outros procedimentos estéticos que possuem os mesmos objetivos, a aplicação de pequenas agulhas exige o uso de anestesia local, embora existam algumas maneiras de realizar o procedimento que dependem do método adotado por cada profissional. Via de regra, em decorrência do uso de anestesia, o microagulhamento não causa dor ou desconforto mesmo em pessoas mais sensíveis, mas isso também depende do tamanho da área de aplicação das agulhas e, nesses casos, algumas dores suportáveis podem ocorrer.

Conheça melhor o microagulhamento

Assim como a maioria dos procedimentos estéticos, é importante estar atento às contraindicações do microagulhamento, além dos riscos de realizar o tratamento em centros estéticos inapropriados. Para obter mais informações, entre em contato com o Espaço Kamila Garcia, um centro estético completo e compromissado com a satisfação e bem-estar de seus clientes. Peça uma avaliação gratuita.